Testemunho - Cirurgia do Pedro

Oi amados,



Gostaria de agradecer a todos pelas orações pela vida do PEDRO. A cirurgia dele foi um sucesso, graças a DEUS. Quando ele foi fazer a cirurgia estava previsto que ele tirasse uma hérnia que estava perto do estomago. Eu estava com muito medo devido as reações da anestesia e quando ele foi operar, DEUS preparou médicos maravilhosos e o anestesista era o melhor do centro cirúrgico. Tudo foi uma bênção, pois DEUS preparou tudo perfeitamente nos mínimos detalhes. Ele preparou tudo tão bem, que ao entrar para o centro cirúrgico e realizar a cirurgia que eu estava com muito medo orei a DEUS e o entreguei nas mãos dele e ele cuidou tão bem do meu filho que na hora da cirurgia em vez de ser uma hérnia, eram duas e se ele não tivesse operado a tempo a outra que estava escondida poderia romper. Graças a DEUS isso não aconteceu pois como eu disse DEUS CUIDOU DE TUDO NOS MINIMOS DETALHES.


Agradeço a DEUS e aos meus amados irmãos que oraram pela gente. Hoje o PEDRO está bem e domingão estaremos na igreja.

BJS A TODOS.


Lidia Palermo

Nenhum comentário:

Postar um comentário