40 DIAS DE ORAÇÃO - Tribal Generation



SEMANA 05
17/05 – Pelas bandas que irão ministrar no encontro que Deus possa dar entendimento e clareza do que Ele quer fazer, que os músicos estejam sensíveis a voz de Deus.

18/05 – Para que haja envolvimento de participação, disposição e compromisso de todas as igrejas envolvidas.

19/05 – Libertação para que seja vencido todo principado de vicio que assedia os jovens e as demais pessoas trazendo escravização sobre elas.

20/05 – Que Deus derrame criatividade, paciência, disposição, compromisso, responsabilidade, amor no meio de todos os lideres envolvidos.

21/05 – Por todos os preletores e convidados especiais que ministrarão as palavras e testemunhos vivenciados que vão gerar nas pessoas crescimento, arrependimento através da presença do Espírito Santo de Deus.

22/05 – Uma geração nova que fará a diferença rendendo suas vidas ao Senhor durante e após o evento.

23/05 – Pela conversão de jovens que estarão presentes no encontro.

SEMANA 06

24/05 – Cobertura de oração em todos os sentidos para todos os envolvidos.

25/05 – Pelo cumprimento das escalas de oração pelo encontro.

26/05 – Pelo TG Shop para que consiga ter um bom retorno nas vendas e pelo site.

27/05 – Pelos missionários que estão no campo

28/05 – Pelos desafios financeiros que possam ser cumpridos.

29/05 – Que Deus mande mais pessoas dispostas e interessadas a doarem suas vidas em favor do outro.

30/05 – Pela EPI e EPI extensiva pelo envolvimento no Encontro e que Deus derrame, sabedoria, graça, unção, unidade na casa missionária.

ÚLTIMA SEMANA

31/05 – Pelo retiro de líderes do TG, que Deus possa falar tremendamente e impactar a vida destes que tem disponibilizado seu tempo, sua casa, sua vida em prol da propagação do reino para salvar esta geração.

01/06 – Pelos relacionamentos que serão feitos e fortalecidos neste tempo que possamos realmente nos entregar amar e doar em todo tempo.

02/06 – Para que haja um mover de arrependimento de pecados e de conversão, e que haja manifestação do Espírito Santo nas igrejas e no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário