PG HUAWEI 14.09.11


Pessoal,

 

Segue anexo o texto que conversamos hoje no PG da Huawei com base o culto de domingo. Segue a foto anexo para vocês conhecerem algumas pessoas. Estamos com 3 grupos aqui e as pessoas vão percorrendo neles. Eu faço parte no de quarta cedo.

 

Mat 11:28 a 30

 

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.  

Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.  

 

 

1 – De onde vem o cansaco?

 

A opressão pode estar em nossas vidas pq estamos sendo guiados por nossa ambição vaidade. O cansaco vem de se não render a Deus.

 

Quem tem nos orientado a fazer o q estamos fazendo? quem te inspirou nas suas decisões? Quem colou esse fardo sobre vc?

 

O cansaco não vem de Deus, mesmo q estamos vivendo algo de Deus. Desafio na vida de um cristão êh submeter a Deus.

 

Mat 11:29

 

Tomar o julgo significa ser guiado por Deus. Aprenda a ser guiado, inspirado.

 

Cada um carrega um designo próprio de Deus para sua vida.

 

Humildade

1 servir ao invés de ser servido

2 salvar ao invés de ser salvo

3 pagar as dividas dos outros sem cobrar

5 não a condições exigidas por Deus

 

Isaias 40:31

 

mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.  

 

Abraços,

Leandro Bastos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário