Nunca diga: é o fim...



"Todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus ..."    
Nem sempre as coisas  são o que parecem.  Quando  andamos  sob a Palavra de Deus, o que parece ser o fim, ou seja, o ponto final,  que deu tudo errado, ou fracasso total, o Deus  da Palavra entrará com providencia."Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas. Rm 11:36" . 
No livro dos atos dos apóstolos  o capitulo 27 relata a viagem de Paulo a Roma, onde se apresentaria a Cesar para ser julgado; 
No caminho, um imprevisto, uma tempestade se levantou no mar, o barco onde estava juntamente com outros prisioneiros era jogado de um lado para o outro, parecia ser o fim... o barco naufragou, mas ninguém se perdeu. Como por milagre foram todos parar numa ilha onde o plano de Deus teria continuidade e muitos seriam ali abençoados .O testemunho de Paulo traria naquele lugar cura e salvação. 
Em nossa vida enfrentaremos muitas tempestades até chegarmos onde Deus quer nos levar; Confiar é imprescindível, pois aquele que começou a boa obra em nós irá completá-la, segundo o seu propósito eficaz.

Presb. José Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário