Confiar é Preciso



O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã...
Numa noite sem nuvens, num lugar afastado das luzes da cidade, olhe para o céu e veja as estrelas a brilhar, tantas que nem se pode contar;Estão sempre lá, cada uma no seu lugar. Mesmo numa noite nublada, no meio das luzes da cidade, eu sei, as estrelas continuam lá. Assim são as promessas de Deus, não mudam, não falham, no tempo certo cada uma se cumprirá 
A noite parece ser longa e cansativa para quem enseia pela manhã;
Mas há uma promessa de Deus para o amanhecer, e nisto eu vou confiar
#‎DEUSéBOM‬!!!
Quantas vezes parece que está tudo nublado em nossa vida, circunstancias adversas, sentimentos de frustração, situações que não gostaríamos de estar vivenciando, questionamentos aparecem em nossa mente; E quanto ás luzes da cidade, que embora sejam necessárias, são artificiais, podem representar nossos esforços, nossa criatividade, nossa posição financeira ;
Não podemos negar o valor das "luzes artificiais" e o seu lugar no cotidiano, porem elas não nos ajudam a enxergar as estrelas,pelo contrario, nos atrapalham. Temos que confiar que as promessas de Deus são para mim e para você na vocação em que fomos chamados. No meio de uma noite nebulosa, no meio das luzes da cidade, eu sei, as estrelas estão lá onde Deus 
as colocou; Ainda que eu passe por uma noite longa e cansativa, o amanhecer virá, e trará consigo a alegria.#DEUSnãoMUDA!
#NELEpossoCONFIAR!!!

Presb. José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário