Dias e Horários:



Quarta-feira às 20:00h  - Casa da Dona Loide
Líder: kelle@saldaterrasp.com.br 
Co-líder: marcio@saldaterrasp.com.br

Quinta-feira às 20:00h - Casa do Vinicius
Líder: vinicius@saldaterrasp.com.br



Desde o início do Ministério Sal da Terra, Deus tem nos levado a usar dos Pequenos Grupos como parte da visão e método para comunhão, discipulado e crescimento. Hoje podemos contabilizar o grande benefício dos Pequenos Grupos que sempre foram base para a formação de novos líderes e o suporte para o desenvolvimento dos ministérios e áreas dentro da congregação.


O que é o PEQUENO GRUPO?

     É um grupo de irmãos e convidados que se reúnem semanalmente com o objetivo de ter comunhão, e aprender como aplicar os ensinamentos bíblicos no dia a dia da vida, produzindo assim um discipulado eficaz, um crescimento no evangelismo e a transformação de nossa geração. É o lugar onde relacionamentos são estabelecidos, dons compartilhados, discípulos formados, senso e entendimento de família de Deus é revelado.

Quem pode participar?

   Os PGs são formados por grupos de afinidades, famílias, jovens, casais, empresários, artistas, vizinhança, entre outros. Então todos que desejam conhecer mais da Palavra de Deus, fazer amigos, conhecer a vida da igreja na sua intimidade, está convidado a participar de um Pequeno Grupo.


Como participar?

       Indo as reunião que acontecem semanalmente. Para saber os endereços, basta procurar os líderes do culto que você frequenta, ou mandar um email para as pessoas acima, mencionadas.


Quero um Pequeno Grupo na minha Casa, como faço?

    Se você deseja abrir a sua casa para um Pequeno grupo, procure os líderes do culto que você participa, ou os líderes da congregação que está participando e eles ajudarão em todo o processo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário