Eu sou o baú da felicidade


"Ele nos ungiu, nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações como garantia do que está por vir." - 2Coríntios 1:21b-22

O tesouro das possibilidades e felicidade está dentro de nós. Tudo que me é necessário para ser pleno foi depositado por Deus dentro de mim. A felicidade não precisa mais ser buscada, foi recebida. É o fim das caçadas e buscas por este tesouro nas exterioridades para nos preencher. Sou o recipiente e portador do grande tesouro prometido por Deus. Sou um baú, que carrega um grande tesouro e a felicidade plena.

Temos nos submetido a muitos riscos, frustrações e ansiedades para buscar algo passageiro e menor do que o tesouro que está em mim. A garantia do nosso futuro não está fora de nós e não depende da nossa força, competência e habilidades. É um estado de espírito que sintoniza alma, mente e coração Naquele que de fato traz segurança, nos dá a paz e revela a verdadeira felicidade.

Por que mesmo tão "entesourados" estamos nos angustiando e "gastando" a vida por outros tesouros? Por que tanta ansiedade pelo futuro se a garantia está depositada em nós? Por que tão tristes quando toda a segurança, paz e felicidade está depositada dentro de nós?

Em Cristo,
Ricardo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário