Testemunho Natália

Graça e paz irmãos,
Desde abril eu passei por varias situações turbulentas na minha vida profissional, eu trabalho em um Call Center e minha parceira de trabalho tinha medo de que eu ocupasse o lugar dela e nessa insegurança ela fez da minha vida um inferno, claro que foi com a minha permissão porque até cair minha ficha de que eu tenho o SENHOR DOS EXERCITOS ao meu favor demorou um pouquinho rsrsrs, e em uma oração o Espírito Santo me tocou a sair da posição cômoda e ir a luta sair do deserto então comecei a me lembrar de tudo que me deixa feliz coloquei fotos da minha família e do meu noivo na minha mesa e vários versículos contendo promessas de DEUS, sempre orando e suplicando a DEUS para que a vontade dele fosse feita e que me tirasse do cativeiro; até que em um dia meu gerente nos chamou em sua sala e deu uma grande noticia ele disse que a operação seria desativada e que todos seríamos realocados para outros departamentos, na sala eu era a única pessoa feliz, pois DEUS tinha agido muito rápido e eu só sabia glorificar o nome dele.

Mas o medo veio me assombrar e dúvidas de pra onde eu iria começaram a bater até chegar o ponto de quase desistir de tudo, foi quando DEUS me provou que ele é DEUS e que independente da minha falta de fé ele não me colocaria por cauda e as promessas dele iriam se cumprir.

Toda a equipe foi realocada menos duas pessoas que queriam ser mandadas embora e eu que não sabia de nada que iria acontecer, foi quando me desesperei e pedi meu desligamento também porque na minha cabeça eu saberia meu fim pronto e acabou... No dia anterior do desligamento meu gerente me chamou em sua sala e propôs a minha promoção e me disse que o meu departamento não iria acabar e precisa de mim na supervisão, foi algo inacreditável J enquanto eu pensava que os planos de DEUS era que eu fosse mandada embora ele me surpreendeu me mostrando que a porta que ele abre ninguém fecha.
Natalia Cardoso dos Santos – Natiroots J

Nenhum comentário:

Postar um comentário