Testemunho Dani


Faz menos de três meses que sou convertida, e nesse período, eu percebi,o quanto alguém lá em cima é Maravilhoso.


No começo de Dezembro, minha vida começou a dar muitas reviras voltas, meu pai ficou doente, perdeu o emprego, a minha mãe teve uma recaída de depressão, e meu irmão andando com pessoas erradas e mexendo com o que não se deve e para ajudar, fiquei um tempo afastada do meu namorado. Descobri que estava com bulimia, onde vomitei sangue por várias vezes... E cheguei a tomar sossega leão e vegetar na frente de um PC, fora o quanto eu chorava, pois estava afastada do serviço.

Foi um período onde eu me sentia, um pilar, onde eu tinha que ser mãe e pai, e naquele momento eu queria ser apenas filha.

Eu não suportava a Natalia, e não sei o que me fez pegar o telefone e ligar pra ela. No mesmo dia, ela disse que me levaria pra sair, e eu achando que seria uma festa e tanto... E na verdade ela me levou pra Sal da Terra, numa terça feira, chuvosa...

Eu lembro que estava um monte de gente sentada, tomando Coca-Cola, comendo bolacha e falando de Deus, e agradecendo a ELE pelo ano que estava se encerrando. E o Kelle olhou pra mim e perguntou pelo o que eu ia agradecer, e eu disse por nada....

Poxa, mó situação que eu to passando, vou agradecer pelo o que?? Piada né?

No final, ele perguntou se podia me abraçar e disse o seguinte: “seu coração ta machucado, mas eu não posso te ajudar, mas eu conheço alguém que pode, mas eu to aqui pra te apresentar a ELE. E pode ter certeza que ELE sabe de tudo o que você tem passado”.

Eu só não chorei, porque era a primeira vez que eu o via, mas eu lembro que chegando em casa eu chorei tanto.

Desde então, eu amo demais cada pessoa que tem dentro daquela igreja, onde na hora da dor eu fiz irmãos, conheci pessoas maravilhosas, e vi o quanto Deus é mais do que maravilhoso, e que em momento algum ELE me desamparou...

Hoje meu pai está empregado, o risco dele ter um infarto é muito pequeno, meu irmão ta empregado, e tomou juízo, e creio que ele vai sentar do meu lado nos cultos e minha mãe esta se recuperando.

E hoje a minha vitória tem sabor de mel, e fui honrada.

Por isso eu agradeço, por cada pedra no meu caminho, e Glorifico a ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário